RH

Gestão de Qualidade A CAS Services tem como prioridade a gestão de pessoas com qualidade e excelência nos seus serviços prestados, frequentemente passa por inovações na área e na gestão de qualidade, sua rotina aplica-se o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador, fazendo que o mesmo torna-se parte de um todo. Nosso atendimento é padronizado, abordando sempre a qualidade do mesmo, aderindo as técnicas de atendimento, com o menor tempo, maior agilidade e foco na resolução e satisfação do cliente. Hoje o nosso treinamento aplica-se em fortes módulos motivacionais, inovando o interesse de aprendizado de nossos colaboradores, fazendo assim o perfil CAS Services de atender. Diariamente temos uma infraestrutura focada em feedback’s, monitorias e treinamentos individuais e coletivos com diversas dinâmicas. Seleção de Recrutamento Interno. A CAS Services visa no crescimento profissional de cada colaborador do seu quadro efetivo, seu processo de seleção é extremamente seletivo identificando perfil e abrindo oportunidades de desenvolvimento profissional dentro da corporação. Complementação de Informações Todas nossas bases são higienizadas na qual possibilita o sucesso de nossos resultados, todas as nossas ações são documentadas, pois possuímos uma infraestrutura focada em agilização de processos e finalização positiva dos mesmos. Com gravação de 100% das nossas ligações.